Requerimento nº 20 de 2021
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2021
Número
20
Data de Apresentação
08/02/2021
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Seja requerido do Poder Executivo Municipal que seja enviado à Câmara Municipal de Goianá:
1 – Cópia da documentação referente ao processo que deu origem ao firmamento de contrato entre a Prefeitura Municipal de Goianá e a Concessionária COPASA;
2 – Cópia do contrato atual firmado entre a Prefeitura Municipal de Goianá e a Concessionária COPASA;
3 – Cópia de qualquer tipo de acordo, parceria, convênios futuros e outros, firmado entre a Prefeitura Municipal de Goianá e a Concessionária COPASA.
1 – Cópia da documentação referente ao processo que deu origem ao firmamento de contrato entre a Prefeitura Municipal de Goianá e a Concessionária COPASA;
2 – Cópia do contrato atual firmado entre a Prefeitura Municipal de Goianá e a Concessionária COPASA;
3 – Cópia de qualquer tipo de acordo, parceria, convênios futuros e outros, firmado entre a Prefeitura Municipal de Goianá e a Concessionária COPASA.
Indexação
Observação